Música: Confira a programação do Conservatório de Tatuí para este mês de junho

Entre os shows programados para esta semana estão os de Leila Pinheiro, Peninha e Fat Family

ter, 01/06/2004 - 8h17 | Do Portal do Governo

O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí está completando 50 anos este ano e, para comemorar, está promovendo diversos shows e apresentações com grandes nomes da música. A programação deste mês de junho começa com as atrações do 13º Festival de MPB que destaca os shows de Leila Pinheiro, quinta-feira, dia 3; Peninha, sexta-feira, dia 4; e Fat Family, sábado, dia 5, além dos participantes que este ano representam os estados de São Paulo, Minas Gerais, Pará, Ceará e Rio de Janeiro.

Em seguida, no dia 12, a Big Band Sam Jazz convida o solista Miles Osland (EUA) para um show de jazz no Teatro ‘Procópio Ferreira’. Ainda neste final de semana, no dia 13, as Orquestras de Cordas Infantis apresentam o trabalho realizado neste primeiro semestre pelos Profº da área de Cordas.

A partir do dia 15 deste mês, a programação oferece desde recitais de alunos e professores a apresentações de Bandas Sinfônicas, Orquestra de Teclados e Grupos Cameristicos de Percussão.

No dia 23, começa o I Encontro Internacional de Pianistas que recebe nomes consagrados como a Olga Kiun (Rússia), Bernard Flavgny (França), Gerald Robbins (EUA), Luis Henrique Sinesi (Brasil) e Antonio Carlos Neves Campos (Brasil) que além de ministrar aulas para alunos inscritos no encontro também realizam apresentações no Teatro ‘Procópio Ferreira’.

Nos dias 29 e 30, encerrando as atividades do mês de junho, é a vez do Grupo Teatral Novas Tendências apresentar o Espetáculo ‘Nossa Cidade’ de Thornton Wilde, sob a direção Antonio Mendes, coordenador do setor de Teatro do Conservatório de Tatuí.

Da Assessoria de Imprensa do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí (CDMCC)

C.C.