Música: Centro Tom Jobim apresenta Trio Samambaia

Apresentação será nesta terça, dia 11, às 12 horas, na unidade do Brooklin

ter, 11/05/2004 - 11h38 | Do Portal do Governo

O Centro de Estudos Musicais Tom Jobim apresenta no projeto Todos os Tons – Recitais & Improvisos, nesta terça-feira, dia 11, às 12 horas, na unidade do Brooklin, o Trio Samambaia. Formado por Renata Montanari (guitarra e violão), Vinicius Colla (baixo-elétrico) e Beto Caldas (vibrafone), o grupo terá a participação especial de Rui Saleme. No programa, obras de Hermeto Pascoal, João Bosco, Toninho Horta, Ralph Tower e Chick Corea.

Na unidade da Luz, no mesmo horário, haverá recital de canto e piano com Francisco Campos e o pianista Mario Balzi, com obras de Villa-Lobos, Jayme Ovalle e Oswaldo Lacerda. Na seqüência, o guitarrista Gabriel Bahlis e o pianista Paulo Braga executam obras de Cartola, Pixinguinha e Messias Santos Junior.

O projeto Todos os Tons procura mostrar aos alunos da escola, o trabalho de músicos consagrados e reconhecidos pela crítica. É uma oportunidade para troca de experiências e enriquecimento do seu aprendizado.

Serviço:
Projeto Todos os Tons – Entrada franca
Data: terça-feira, dia 11 de maio de 2004
Horário: 12 horas
Local: CENTRO DE ESTUDOS MUSICAIS TOM JOBIM- Núcleo Luz: Largo General Osório, 147. Tel. (11) 221-0750 Núcleo Brooklin: Av. Padre Antônio José dos Santos, 1019. Tel. (11) 5041-3650

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Cultura

(AM)