Música: Centro de Estudos Musicais ainda tem vagas para cursos livres

Inscrições podem ser realizadas nos núcleos Brooklin e Luz

seg, 03/02/2003 - 11h54 | Do Portal do Governo

Centro de Estudos Musicais Tom Jobim ainda está recebendo inscrições para os cursos livres. Poderão se inscrever interessados em geral, sejam eles iniciantes, de nível médio, ou avançados. Não é exigido diploma de nível escolar, basta ter aptidão, no caso dos iniciantes, e leitura de partitura para os demais.

As inscrições podem ser realizadas nos núcleos Brooklin e Luz, de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 14 às 21 horas. Para efetuar a inscrição é necessário a apresentação da carteira de identidade, além do manual com especificações e exigências de cada curso, que também deve ser adquirido no local ao custo de R$ 5.

Cursos Livres

São 794 vagas em cursos que têm duração máxima de um semestre e abordam particularidades, nuances e aspectos diversos do universo musical e são ministrados por músicos renomados e artistas diversos, como Luís Vagner (Samba-rock samba-funk e outras linguagens do samba); Lillian Carmona (Leitura Rítmica e Técnica para bateria); Proveta (Prática de Percepção); Arrigo Barnabé (Composição), Ulisses Rocha (Violão – da MPB ao Jazz); Roberto Sion (Teoria e Prática da Improvisação e Naipes de uma Big Band), entre outros.

Centro de Estudos Musicais Tom Jobim

Núcleo Luz: Largo General Osório 147
Núcleo Brooklin: Av. Padre Antonio José dos Santos 1019 e

Inscrições: de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 14 às 21 horas

Informações: Telefone: (11) 221.0750 / 5041.3650