Música: Centro de Cidadania do Jardim São Luiz apresenta shows musicais

Apresentação dos conjuntos será neste sábado, dia 23

qui, 21/08/2003 - 15h20 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 23, o posto do Centro de Integração da Cidadania (CIC), da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, do Jardim São Luiz, Zona Sul da Capital, será palco de uma extensa programação cultural. Das 14 às 22 horas, haverá apresentação de grupos musicais. A entrada é franca.

Os músicos da Febem também participam do show, com a apresentação, às 15 horas, de bandas de música popular e rock. São 12 adolescentes, entre 18 e 21 anos, ex-internos ou em liberdade assistida, que atuam na área de arte e cultura da fundação.

O evento faz parte do Projeto HIP HOP, desenvolvido pela comunidade do Jardim São Luiz. Os grupos musicais, com exceção da Febem, são da própria comunidade.

Durante a semana, o local oferece, gratuitamente, assistência jurídica, psicológica e social; emissão de documentos; atendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional), do Procon e do Trabalhador.

Um posto da polícia comunitária e um Juizado Especial Cível também atuam nas dependências do Centro de Integração para a solução de pequenos conflitos, forma de prevenção à violência. Nos finais de semana, o espaço é aberto ao lazer.

O CIC/SUL funciona à Rua José Manoel Camisa Nova, 100 – Jardim São Luís.

Mais informações pelo telefone: (11) 5514-0182 ou 5514-5369.

Da assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
C.A