Música: Adyel Silva se apresenta hoje no projeto Segundas no Memorial

Com 17 anos de carrreira, cantora mostra canções do CD Chic da Silva

seg, 17/11/2003 - 10h50 | Do Portal do Governo

Da Secretaria de Estado da Cultura


O Memorial da América Latina recebe nesta segunda-feira, dia 17, às 20 horas, o show da cantora e compositora Adyel Silva e sua banda. A apresentação integra o projeto Segundas no Memorial.

Completando 17 anos de carreira, Adyel mostra nesse espetáculo canções do CD Chic da Silva, lançado pela gravadora Atração. No repertório, exibe músicas de sua autoria, incluídas neste CD, além de clássicos do cancioneiro nacional.

Filha do atleta Adhemar Ferreira da Silva, a cantora aceitou o desafio de gravar seu CD buscando um repertório 100% brasileiro, onde mistura samba, chorinho, bossa-nova, charanga e reggae, numa forma original de interpretação.

Além de interpretar algumas obras consagradas da música nacional, que ganharam novos tons, entre elas, Mancada, de Gilberto Gil; Trilhos Urbanos, de Caetano Veloso; Simplesmente Feliz, de Gonzaguinha e Nós e o Mar, de Roberto Menescal e Ronaldo Boscoli, Adyel também reuniu composições próprias, como Seo Zequinha e Parabéns, parceria com Renato Consorte.

Projeto Segundas no Memorial – Show de Adyel Silva
Data: Segunda-feira, 17 de novembro de 2003
Horário: 20 horas
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3823-4600
Entrada franca
Acesso a portadores de deficiência física

(LRK)