Música: ’11º Festival de Música Popular Brasileira de Tatuí’ encerra inscrições amanhã

Eliminatórias serão realizadas em maio

qui, 14/03/2002 - 14h44 | Do Portal do Governo

Terminam nesta sexta-feira, dia 15, as inscrições para o ’11º Festival de Música Popular Brasileira de Tatuí’, realizado anualmente no Teatro ‘Procópio Ferreira’ do Conservatório de Tatuí. As fases eliminatórias serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio e a grande final no dia 1º de junho.

A idéia do evento é incentivar a MPB, revelar novos talentos e promover um intercâmbio artístico cultural entre vários elementos geradores de Cultura, como músicos, intérpretes e compositores.

Cada pessoa pode participar com até duas composições, mesmo em parceria. Para efetuar a inscrição é indispensável a apresentação ou envio de:

– seis cópias datilografadas, em papel sulfite, com o título, sem constar os autores e com a letra da música na íntegra;
– uma fita magnética cassete com a música gravada na íntegra, precedida do nome da música, citada em voz clara e pausada; e o
– ficha de inscrição com todos os campos preenchidos à máquina ou em letra de forma legível, inclusive telefone para contato e quantidade de músicos acompanhantes.

Vale lembrar que as músicas devem ser inéditas e originais. Os concorrentes podem participar com músicas classificadas em outros festivais. Entre as músicas inscritas, serão selecionadas vinte composições. O ‘Festival de MPB de Tatuí’ vai oferecer prêmios em dinheiro.

Informações adicionais estão disponíveis no site:

www.cultura.sp.gov.br