Metropolitanos: Metrô participa de Conferência pelo Meio Ambiente

Evento será realizado nesta segunda-feira, dia 28

sex, 25/06/2004 - 18h09 | Do Portal do Governo

A 3ª Conferência Municipal sobre Produção Mais Limpa, que tem o Metrô e a Sabesp como parceiras e o apoio da Cetesb, terá início nesta segunda-feira, dia 28, na sede da Câmara Americana de Comércio – AMCHAM, promotora de ações relacionadas à responsabilidade social, desenvolvimento sustentado e ecoeficiência.

A conferência deste ano está organizada em três painéis temáticos e apresentação de seis casos de sucesso com a adoção dos conceitos da ‘produção mais limpa’.

O primeiro painel abrange a ‘Produção Mais Limpa na Indústria, Comércio e Serviços’. O segundo fará uma abordagem sobre a ‘Cidade Saudável’, voltando a atenção para os setores da saúde, habitação e uso e ocupação do solo urbano. O último painel discutirá a ‘Sustentabilidade Econômico-Financeira’, para projetos de produção mais limpa e para o desenvolvimento de projetos para a cidade saudável.

Empresas como Sabesp, Comgás e o Hospital Geral de Pirajussara, entre outras, estarão apresentando suas experiências de sucesso na adoção de ferramentas de produção mais limpa.

Data: Segunda-feira, dia 28 de junho de 2004
Local: Sede da AMCHAM, rua da Paz, 1431, Chácara Santo Antônio, São Paulo

Departamento de Imprensa do Metrô

M.J