Metropolitanos: CPTM presenteia mães com três mil cortes de cabelos gratuitos

No dia 6 de maio acontecerá o mutirão da beleza na estação Barra Funda

ter, 03/05/2005 - 13h59 | Do Portal do Governo

Denominado ‘Estação Transformação CPTM / Embellezze’, o projeto é desenvolvido em parceria com a empresa Embellezze e tem como principal atrativo a realização gratuita de cortes de cabelo, com estrutura para atender 3 mil pessoas.

Das 9h às 20h, uma série de cadeiras e espelhos estarão instalados no Espaço Cultural da estação. É lá que, munidos de tesouras, alunos e professores do curso profissionalizante de cabeleireiros do Instituto Embellezze, mais 90 profissionais da empresa se revezarão em equipes de 30 pessoas para colocar a mão na massa.

Senhas

Para participar, é necessário retirar uma senha, previamente. A mesma será distribuída a partir desta segunda-feira, dia 2, no Posto de Atendimento ao Usuário. Após preenchimento, a senha tem que ser depositada em uma urna instalada no local. Além do corte, o material também viabilizará a participação em sorteios de produtos relacionados à beleza, incluindo uma ‘transformação’. Tudo isso ocorrerá ao longo do evento.

A programação é gratuita para quem estiver no sistema e custa R$ 2,10 para aqueles que desejarem acessar o Espaço Cultural Barra Funda, na área paga da empresa.

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM
Assessoria de Imprensa

(F.C.)