Metrô: Prazo de inscrição para concurso de agente de segurança termina hoje

Interessados devem se inscrever somente pela internet, no site www.conesul.org

qui, 17/03/2005 - 12h30 | Do Portal do Governo

Hoje é o último dia para fazer a inscrição no concurso público do Metrô que vai selecionar 30 candidatos para o cargo de Agente de Segurança.

Para concorrerem a uma dessas 30 vagas, os interessados devem ter como pré-requisitos: conclusão do ensino médio (antigo segundo grau), idade mínima de 21 anos e estatura mínima de 1,70 m para homens e 1,65 m para mulheres. A taxa de inscrição é de R$ 8,00.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.conesul.org, ou em qualquer um dos 32 postos da rede de escolas de informática SOS Computadores, 24 deles localizados na Capital e oito na Grande São Paulo.

A relação completa dos endereços para inscrição consta do edital do concurso, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de 4 de março de 2005.

Salário Inicial

Para cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em turno fixo, de segunda a domingo, o Metrô estará oferecendo a esses novos empregados um salário inicial de R$ 1.239,83.

Além das 30 vagas disponibilizadas no momento, a Companhia formará um cadastro de reserva com os demais aprovados neste concurso, que poderão ser chamados posteriormente, conforme as necessidades operacionais e o surgimento de novas vagas na empresa.

Da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô
Departamento de Imprensa

(LRK)