Metrô: Obras da Linha 2 interditam trecho da avenida Dr. Ricardo Jafet

Interdição termina nesta quarta-feira, dia 5

ter, 04/01/2005 - 17h57 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 4, e quarta-feira, dia 5, entre 21h e 5 horas, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditará um trecho de 250 metros da avenida Dr. Ricardo Jafet, entre as ruas Engº Guilherme Winter e Vergueiro, sentido Imigrantes – Capital, para o lançamento das vigas que formarão o elevado de de acesso da futura estação Imigrantes da Linha 2 do Metrô.

A estação Imigrantes faz parte do trecho em expansão da Linha 2, que está sendo construído pelo Governo do Estado entre a estação Ana Rosa, na Vila Mariana, e a estação Ipiranga, no bairro do Ipiranga. Neste trecho, as obras caracterizam-se por possuir parte em elevado e parte em subterrâneo. A interdição das quatro pistas da avenida Dr. Ricardo Jafet, sentido Imigrantes – Capital, refere-se ao trecho em elevado do Metrô.

Alternativas de trânsito

Das 21h às 5 horas, de hoje (4) e amanhã (5), os motoristas que chegam à Capital pela avenida Dr. Ricardo Jafet deverão virar à direita na Rua Engº Guilherme Winter, à esquerda na rua Breno Ferraz do Amaral, cruzar a rua Saioá, seguir pela Rua Louzã, virar à esquerda da Rua Vergueiro, até a Avenida Dr. Ricardo Jafet, trecho não interditado.

A CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas sobre o desvio. Para informações e solicitações de trânsito ligar para 156.

As quatro pistas da avenida Dr. Ricardo Jafet, sentido Capital – Imigrantes, não sofrerão nenhuma alteração.

Departamento de Imprensa Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô
C.A.