Metrô: Estação Tatuapé tem promoção do filme ‘O Coronel e o Lobisomem’

Iniciativa do Programa Ação Cultural do Metrô dará 100 ingressos duplos

ter, 13/09/2005 - 19h53 | Do Portal do Governo

O Projeto “Viagem ao Cinema”, parceria do Metrô e do Conselho Paulista de Cinema, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Cultura, está promovendo até o dia 16, sexta-feira, na estação Tatuapé da Linha 3- Vermelha, um concurso que vai dar como prêmio 100 ingressos duplos para assistir o filme “O Coronel e o Lobisomem”.

A obra tem a assinatura do diretor Maurício Farias e traz nos papéis principais os atores Diogo Vilela e Selton Melo disputando a atenção da atriz Ana Paula Arósio, numa trama cheia de criaturas lendárias e assombrações.

Os cupons para participar do concurso cultural serão distribuídos das 16 às 20 horas em um balcão instalado junto da exposição de fotos do filme, no mezanino da estação. A exposição fica no local até o dia 30 de setembro e apresenta 40 fotos do filme e do seu making off. Os interessados em concorrer devem responder, com no máximo 30 palavras, à pergunta “Quem você acha que deve vencer a batalha final: o Coronel ou o Lobisimem? Por quê?” e indicar qual o melhor meio de transporte para ir ao cinema.

Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site do Metrô e os vencedores podem retirar os ingressos na estação Tatuapé, entre os dias 26 e 30 de setembro, das 16 às 20 horas. Os ingressos serão válidos para qualquer sala de exibição, de segunda a quinta-feira, em todos os horários.

O Projeto “Viagem ao Cinema” visa aliar cultura à finalidade maior do Metrô, que é oferecer transporte público eficiente, com rapidez, segurança e conforto. Já participaram do projeto diversas produções nacionais, como “Olga”, “Jogo Subterrâneo” e “Nina”, entre outras.

Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô – Departamento de Imprensa