Metrô: Estação Sé inaugura exposição fotográfica

'Morungaba: Expressão e (Re) Conhecimento pelas Artes' fica na estação até o fim do mês

sex, 02/09/2005 - 10h17 | Do Portal do Governo

Quem passar pela Estação Sé do Metrô nesta sexta-feira, dia 2, às 11 horas, poderá conferir a abertura da exposição fotográfica ‘Morungaba: Expressão e (Re) Conhecimento pelas Artes’. A mostra, que permanecerá no local até o final do mês, será inaugurada pela primeira-dama da cidade de São Paulo, Mônica Serra, e autoridades do município.

Os usuários do Metrô também vão assistir a apresentação da contadora de história Kiara Terra, que interpretará os contos do livro ‘Nossa história’, realização da Associação Morungaba em parceria com a UNESCO.

Fundada em 1989, a ONG Morungaba se preocupa com a inclusão social de pessoas deficientes e de diferentes classes sócio-econômicas, através de atividades artísticas.

Durante os exercícios aplicados nas oficinas, os jovens adquirem conhecimento, consciência corporal e principalmente integração com o grupo.

Atualmente, as ações se desenvolvem em cinco espaços públicos: Centro de Convivência e Cooperativa do Parque do Ibirapuera, Biblioteca Infanto-Juvenil Clarice Lispector, CEU Inácio Monteiro, Centro Cultural São Paulo e Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô

Departamento de Imprensa

J.C.