Metrô: ‘Estação Paris’ despede-se de São Paulo

nd

seg, 05/11/2001 - 19h21 | Do Portal do Governo

Na próxima quarta-feira, dia 7, às 18 horas, será a última oportunidade para quem ainda não assistiu o espetáculo típico francês na estação Paraíso, onde está acontecendo, desde o dia 8 de novembro do ano passado, a exposição ‘Os Metrôs do Mundo no Metrô de São Paulo’. A ‘Estação Paris’ despede-se de São Paulo no próximo dia 13.

Os visitantes da exposição poderão apreciar o show de ‘Can-Can’, espetáculo da tradicional dança francesa, onde dançarinas caracterizadas num figurino típico farão apresentações das 18h00 às 19 horas.

Além do show, quem passar pela estação poderá conhecer um pouco da história do mais importante meio de transporte francês e se deliciar com os croissants, brioches, baguetes e o tradicional cafezinho do Café e Boulangerie ‘Pain de France’, inaugurado no último dia 13 de agosto.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo-Metrô, empresa vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de São Paulo, informa que o projeto ‘Metrôs do Mundo no Metrô de São Paulo’ tem como objetivo, não só trazer um pouco da cultura de outros países, mas também montar um espaço temático na estação Paraíso, para homenagear metrôs de diferentes partes do mundo.

Visite o site do Metrô.