Metrô de São Paulo realiza Concurso de Literatura de Cordel

nd

qui, 27/12/2001 - 17h26 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão promovendo o 1º Concurso Paulista de Literatura de Cordel. O concurso é aberto a todos os cordelistas, profissionais e amadores, não só da Região Metropolitana de São Paulo, como também de outras regiões do país.

Os textos deverão ser enviados até o dia 11 de janeiro à União dos Cantadores Repentistas e Apologistas do Nordeste – Ucran, localizada à Rua Teixeira Leite, 263, Liberdade. O tema a ser abordado pelos participantes é o transporte de passageiros sobre trilhos em São Paulo. O regulamento pode ser retirado em qualquer estação do Metrô e da CPTM ou acessado nos sites www.metro.sp.gov.br e www.cptm.com.br.

Os três primeiros colocados serão premiados, respectivamente, com um microcomputador (contendo kit multimídia completo, placa de fax modem 56k e impressora), um aparelho DVD e uma televisão 20 polegadas. O nome dos ganhadores e o local da entrega dos prêmios serão divulgados no dia 25 de janeiro de 2002, data do aniversário da cidade de São Paulo.