Metrô: Bilhete escolar 2002 só poderá ser utilizado até o dia 31 de janeiro

Companhia do Metropolitano de São Paulo está realizando uma campanha de esclarecimento

qua, 04/12/2002 - 12h38 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) está realizando uma campanha de esclarecimento para reforçar as informações sobre aquisição e período de utilização do Bilhete Escolar 2002. O objetivo é conscientizar estudantes e professores, usuários desse bilhete, para que administrem as suas cotas de viagens necessárias para este ano letivo.

A data limite para a utilização destes bilhetes é 31 de janeiro de 2003. ‘A partir desta data, os bilhetes remanescentes perderão a sua validade e não poderão ser trocados por outros, tampouco reembolsados’, alerta Nelson Medeiros, chefe do Departamento de Arrecadação do Metrô.

A campanha conta com a colocação de cartazes nos painéis de utilidade pública das estações, murais das escolas e distribuição de 170 mil folhetos explicativos nos 37 guichês de venda de Bilhetes Escolares do sistema.

A Assessoria de Impremnsa do Metrô informa também que o Bilhete Escolar é de uso pessoal e intransferível e que os usuários foram informados sobre o seu período de validade, no ato da entrega da Carteira Escolar 2002, no início do ano. Atualmente, esse benefício atende cerca de 170 mil estudantes e professores, de 1.500 estabelecimentos de ensino cadastrados.

Assessoria de Imprensa da Companhia do Metropolitano de São Paulo

A.M.