Metrô: Biblioteca do Metrô promove encontro com o escritor Laé de Souza

Bate-papo com o público acontece nesta sexta, dia 8, às 10 horas, na estação Paraíso do Metrô

qui, 07/07/2005 - 19h05 | Do Portal do Governo

A programação cultural da biblioteca ‘Embarque na Leitura’ do Metrô promove amanhã, dia 8, às 10 horas, encontro do público com o escritor Laé de Souza, na estação Paraíso.

Na oportunidade, o cronista falará sobre seu processo de criação literária, onde se destacam as reflexões sobre o cotidiano conduzidas por um estilo leve e cômico. O livro de referência para o bate-papo tem o título ‘Acontece…’

O escritor será recebido por cerca de 200 alunos da Escola E.E.Carmelinda Marques Pereira, na área da biblioteca , localizada próxima à plataforma da Linha 1-Azul, sentido Tucuruvi.

O autor

Antonio José Laé de Souza,50 anos, iniciou no teatro aos 17 e escreveu as peças ‘Noite de Variedades’ (1972), ‘Casa dos Conflitos’ (1974/75) e ‘Minha linda Ró’ (1976).É membro da União Braileira dos Escritores e autor dos projetos culturais ‘Encontro com o Escritor’, ‘Ler é Bom’ e ‘Leitura no Parque’. Possui cinco obras publicadas:’Cem anos de Poesia e Prosa’, ‘Primeira Viagem’, ‘Acontece…’, ‘Coisas de Homem & Coisas de Mulher’, ‘Acredite se Quiser!’ e ‘Espiando o Mundo pela Fechadura’.

Departamento de Imprensa Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô

F.C.