Metrô: Água é tema de exposição na estação República

Evento, promovido pela Secretaria do Meio Ambiente, será realizado de 2 a 4 de março

sáb, 28/02/2004 - 19h57 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SMA) vai promover uma exposição nos dias 2, 3 e 4 de março na Estação República do Metrô, com objetos produzidos em oficinas de arte e de educação ambiental, utilizando unicamente material reciclado, além de fotografias e cartazes, mostrando a visão feminina em relação aos recursos hídricos. A mostra poderá ser visitada no horário das 9 às 17 horas.

Trata-se de uma exposição itinerante, que ficará nos dias 15, 16 e 17 de março no Centro de Referência do Semasa, na Avenida José Cabaleiro, 143, no centro de Santo André, das 9 às 17 horas, e nos dias 22, 23 e 24 de março na Universidade Mogi das Cruzes, na Avenida Xavier de Almeida Souza, 200, em Mogi das Cruzes, no mesmo horário.

A mostra faz parte do projeto ‘A Água na Palavra da Mulher’, da Secretaria do Meio Ambiente para desenvolver a consciência ambiental da população, abordando a questão dos recursos hídricos na Região Metropolitana de São Paulo, incentivando a preservação do meio ambiente e o uso racional da água.

O projeto é coordenado pelo Departamento de Educação Ambiental, da Coordenadoria de Planejamento Estratégico e Educação Ambiental.

Priscilla Martini, da Assessoria de Imprensa da Secretaria do Meio Ambiente