Meio Ambiente: Verão Limpo 2004 encerra mostra na Arena em Santos

Atividades vão até este domingo, dia 15

sex, 13/02/2004 - 21h36 | Do Portal do Governo

As atividades do programa Verão Limpo 2004, desenvolvidas em vários pontos do litoral paulista, permanecerão até domingo, dia 15, na Arena montada pelo jornal ‘A Tribuna’, em Santos, onde a Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) mantém uma exposição de equipamentos de atendimento a emergências, laboratório de análise de água, painéis fotográficos e fez uma ampla distribuição de cartilhas e folhetos, além de exibir cartazes e um balão alusivos à campanha.

O programa foi lançado no próprio Município de Santos, no dia 18 de dezembro passado, pelo presidente da Cetesb, Rubens Lara, com uma série de atividades para a conscientização da comunidade a respeito da necessidade de preservar o ambiente marinho. O evento se repetiu, em janeiro, em São Sebastião e, depois, os materiais foram exibidos em vários outros municípios.

Após a exibição na Arena, em Santos, o material será novamente exposto na Praia Agenor de Campos, em Mongaguá, no período de 20 a 24 de fevereiro, onde o programa Verão Limpo 2004 será encerrado.