Meio Ambiente: Sabesp participa do II Congresso de Educação Ambiental do Alto Tietê

Evento será nesta sexta-feira, dia 5

qua, 03/12/2003 - 13h52 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, dentro da política de transparência e responsabilidade que sempre marcou sua atuação nos 366 municípios atendidos em todo o Estado, participa nesta sexta-feira, dia 5, do I Congresso de Educação Ambiental do Alto Tietê.

O objetivo é promover a conscientização da sociedade para a melhoria do meio ambiente, tendo como principal foco a diminuição da exploração dos recursos naturais. O evento terá como tema os chamados 3R’s: Reduzir, Reutilizar e Reciclar, métodos pelos quais pode-se recuperar matérias-primas que de outro modo seriam retiradas da natureza e promover o desenvolvimento sustentado de toda a região.

Foram convidados para o evento aproximadamente 550 educadores das redes municipal e estadual, universidades e sociedade civil.
A abertura do Encontro será realizada pelo superintendente da Unidade de Negócio Leste da Sabesp, Paulo Roberto Borges; os prefeitos das cidades que compõem o Núcleo Alto Tietê, Mário Luiz Moreno; de Itaquaquecetuba, Estevam Galvão de Oliveira; de Suzano, Eduardo Carlos Felippe; de Poá e José Carlos Fernandes Chacon, de Ferraz de Vasconcelos.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.