Meio Ambiente: Instituto de Botânica participa de feira de bricolagem em São Paulo

Evento termina no próximo domingo, dia 6

sex, 04/07/2003 - 18h24 | Do Portal do Governo

Técnicos e pesquisadores do Instituto de Botânica, órgão ligado à Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SMA), estão participando da Feira Bricolage & Expoferragista 2003, ministrando cursos e palestras sobre jardinagem, cultivo de orquídeas e paisagismo. A mostra, que está se realizando no Expo Center Norte, foi aberta no dia 2 de julho e se estenderá até o próximo dia 6 (domingo), com entrada gratuita.

Os visitantes, além de aprenderem sobre cultivo de plantas, ecologia e paisagismo com os técnicos e pesquisadores do Instituto de Botânica, poderão aproveitar o passeio e conhecer as novidades da feira na área ferragista e de bricolagem. São 400 expositores, sendo 320 nacionais que estão mostrando seus produtos junto com os de países como a China, Taiwan, Índia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul, Alemanha e Malásia.

O evento é voltado também para quem quer fazer pequenas melhorias em casa por conta própria, adaptando e aproveitando espaços para o seu conforto e melhorar qualidade de vida. O programa da feira oferece dezenas de cursos e workshops com explicações sobre marcenaria, eletricidade, encanamento, adesivação, impermeabilização, ‘feng shui’, pintura e outros.

Carolina De Leon
C.A