Meio Ambiente: Instituto Agronômico sedia Encontro Nacional sobre Educação Ambiental

Evento será realizado de 18 a 20 de setembro, em Campinas

ter, 17/09/2002 - 18h38 | Do Portal do Governo

O IV Encontro Nacional sobre Educação Ambiental na Agricultura, que será realizado de 18 a 20 de setembro, vai discutir a ‘Conservação da Biodiversidade e do Meio Ambiente’ por meio de painéis coordenados por profissionais do Instituto Agronômico -IAC, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), entre outros órgãos.

O principal objetivo do encontro é fazer com que as pessoas que cultivam terras modifiquem seus costumes para que os prejuízos causados pelo mau uso do solo sejam minimizados.

Nas três primeiras edições desse evento foram discutidos os temas ‘Responsabilidade da Pesquisa, Ensino e Extensão’, ‘Tendências e Perspectivas’ e ‘Reflexão e Ação sob uma Perspectiva Holística’.

As inscrições custam R$ 40,00 para estudantes e R$ 70,00 para profissionais. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (0xx19) 3241-5188 – ramais 330 e 427. O evento será realizado na sede do IAC, à Av. Barão de Itapura, 4.481, em Campinas – SP.