Meio Ambiente: Governo assina protocolo de intenções para recuperação do Parque Ecológico de Campina

Estado e município de Campinas indicarão representantes para a execução das ações

sex, 18/07/2003 - 16h18 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado assina neste sábado, dia 19, com a prefeitura de Campinas, um protocolo de intenções estabelecendo as diretrizes para o desenvolvimento de ações, em conjunto, para a recuperação, manutenção, manejo e preservação do Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim.

O secretário do Meio Ambiente, José Goldemberg, e a prefeita de Campinas, Izalene Tiene, estarão no evento, que ocorre na sede do parque estadual, à Rodovia Heitor Penteado, km 13,5, Jardim das Palmeiras, em Campinas

O protocolo, terá vigência de 60 dias e prevê a realização de um diagnóstico da situação atual e das necessidades emergenciais, por meio dele serão feitos levantamentos de custos para recuperação, manutenção, manejo, preservação e definição de futuras parcerias. O protocolo embasará o plano de trabalho que norteará a execução de um futuro convênio.

A Secretaria do Meio Ambiente e a Prefeitura de Campinas indicarão um representante e um suplente para a execução das ações previstas no protocolo de intenções.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria do Meio Ambiente/L.S.