Meio Ambiente: Educação Ambiental de funcionários já é preocupação nas empresas

Curso será realizado na próxima quinta-feira, dia 17

seg, 14/03/2005 - 18h42 | Do Portal do Governo

As empresas estão se preocupando cada vez mais com a questão ambiental, não apenas com o aspecto da imagem institucional, mas também com a conscientização de seus funcionários.

É por este motivo que a Secretaria do Meio Ambiente do Estado – SMA organizou o curso ‘Educação Ambiental nas Empresas’, que se realizará na próxima quinta-feira (17), das 9 às 17 horas, no Aud itório Paulinho Nogueira, no Parque Dr. Fernando Costa (Parque da Água Branca), na Avenida Francisco Matarazzo, 455, na Zona Oeste da Capital.

O curso contará com palestras de especialistas de diversas áreas, entre eles consultores e gestores de programas ambientais em empresas como a Natura, Gerdau, Camargo Corrêa, EMAE e Volkswagen.

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no dia e local do curso. Mais informações pelo telefone 11-3030.6659 ou pelo site www.ambiente.sp.gov.br

O evento faz parte do Ciclo de Cursos de Educação Ambiental que o Departamento de Educação Ambiental, da Coordenadoria de Planejamento Estratégico e Educação Ambiental – CPLEA, órgão da SMA, organiza há três anos atendendo a um público formado por professores, representantes de organizações não-governamentais e estudantes.

Da assessoria de imprensa da Cetesb
C.A.