Meio Ambiente: Dia Internacional de Proteção da Camada de Ozônio terá série de palestras

Data é comemorada mundialmente hoje, dia 16 de setembro

qui, 16/09/2004 - 9h03 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado (SMA) organizou várias palestras para comemorar o Dia Internacional de Proteção da Camada de Ozônio, neste 16 de setembro em todo o mundo. Entre outros temas, serão abordadas questões sobre monitoramento da camada de ozônio, mudanças climáticas, protocolos de Montreal e Kyoto e raios ultravioletas.

Além das palestras, o 9º Seminário em Comemoração ao Dia Internacional de Proteção da Camada de Ozônio terá, também, uma exposição de serviços, tecnologia e equipamentos afins.

O seminário comemora também os dez anos de criação do Grupo Ozônio, do qual fazem parte instituições como a CETESB – Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, Ministério do Meio Ambiente, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis – IBAMA, Serviço Nacional da Indústria – SENAI, empresas dos setores eletro-eletrônico e refrigeração e organizações não-governamentais, além do Programa Estadual de Prevenção à Destruição da Camada de Ozônio – PROZONESP.

O evento será no Auditório Augusto Ruschi, da SMA, às 13h30, na Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345, Alto dos Pinheiros, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. Informações e reservas pelos telefones
(11) 3030-6377 e 3030-6378 e fax 3030-6394.

Da assessoria de imprensa da Secretaria do Meio Ambiente