Meio Ambiente: Debate reúne representantes brasileiros que participaram da Rio+10

Evento será realizado dia 12, na Faculdade Senac

seg, 09/09/2002 - 15h48 | Do Portal do Governo

Os resultados da Cúpula Mundial sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+10, encerrada no último dia 4 de setembro em Johannesburgo, África do Sul, serão discutidos no próximo dia 12, das 14 às 18 horas, num evento promovido pela Faculdade SENAC de Educação Ambiental.

O debate, que será realizado no auditório do SENAC, na rua Dr. Vila Nova, 228, terá a participação do secretário estadual do Meio Ambiente, José Goldemberg, um dos principais responsáveis pela elaboração da Iniciativa Brasileira de Energia, que propôs que 10% da matriz energética mundial seja obtida por meio de energia renovável até 2010.

Outros participantes do debate são: Stela Goldenstein, secretária do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, parceira do SENAC na realização do evento; Fábio Feldmann, ex-secretário estadual do Meio Ambiente, que atuou na Rio+10 como assessor do Governo brasileiro; e Rubens Born, que foi o representante do Fórum Brasileiro das ONGs e Movimentos Sociais para o Desenvolvimento na reunião de Johannesburgo.

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Educação Ambiental do SENAC/SP, pelo telefone 5017-0697 ou no site www.sp.senac.br/ambiental.

Eli Serenza
Da Secretaria do Meio Ambiente