Meio Ambiente: Confira o boletim de qualidade do ar

Boletim é elaborado pela Cetesb

sex, 22/08/2003 - 19h37 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Cetesb, informa a classificação da qualidade do ar na Região Metropolitana de São Paulo, Cubatão, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos e Paulínia de acordo com os índices registrados pelas suas estações medidoras esta sexta-feira, dia 22.

Má: Diadema e Mauá (Ozônio /O3).

Inadequada: Santana (O3), Mooca (O3), Ibirapuera (O3), São Caetano (O3), Guarulhos (MP10- material particulado), Santo Amaro (O3), Santo André-Capuava (O3) e Paulínia (O3).

Regular: Parque D. Pedro II, Cambuci, Nossa senhora do O, Congonhas, Cerqueira Cesar, Centro, Santo André-Centro, Osasco, São Bernardo, Taboão da Serra, S. Miguel Paulista, Cubatão-Centro, Cubatão-Vila Parisi, Sorocaba e São José dos Campos.

Boa: Nenhuma.

As condições meteorológicas para este sábado, dia 22, são desfavoráveis à dispersão dos poluentes.

Estado de atenção

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo declarou nesta sexta-feira, dia 22, a região de Diadema e Mauá em Estado de Atenção, porque as concentrações de ozônio estavam acima dos padrões estabelecidos pela Legislação Ambiental e as condições meteorológicas para a dispersão dos poluentes desfavoráveis.

Da Assessoria de imprensa da Secretaria do Meio Ambiente
C.A