Meio Ambiente: Concluído ‘Relatório Rio + 10’

Documento será apresentado nesta sexta-feira, dia 9, na Secretaria do Meio Ambiente

qua, 07/08/2002 - 14h06 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, dia 9, às 9 horas, o Estado de São Paulo apresenta o balanço de suas ações nos últimos dez anos, visando a implantação da Agenda 21. O relatório, que será divulgado na sede da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SMA), pretende mostrar de forma clara as iniciativas tomadas ao longo de uma década dedicada à implementação de um desenvolvimento sustentável. Na ocasião também haverá o lançamento do Dia Interamericano de Qualidade do Ar.

A Agenda 21 paulista é uma referência ambiental, que ilustra como conciliar desenvolvimento, conservação do meio ambiente e qualidade de vida. Os técnicos da SMA, que durante 180 dias se dedicaram à produção do Relatório Rio+10, vêem nesse documento uma possibilidade concreta da participação paulista no encontro da Organização das Nações Unidas (ONU), que terá início no próximo dia 26 de agosto, na cidade de Johanesburgo, na África do Sul.

Data: Sexta-feira, 9 de agosto de 2002
Horário: 9 horas
Local; SMA – Secretaria Estadual do Meio Ambiente – Av. Professor Frederico Hermann Jr, nº 345, Alto de Pinheiros – São Paulo-SP.