Meio Ambiente: Cetesb encerra em Mongaguá a Campanha Verão Limpo 2004

Evento será aberto nesta sexta-feira, a partir das 11 horas

sex, 20/02/2004 - 10h02 | Do Portal do Governo

O presidente da CETESB – Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, Rubens Lara, abre nesta sexta-feira, dia 20, às 11 horas, na Praia do Centro, em Mongaguá, juntamente com o prefeito Arthur Parada Prócida, uma mostra sobre balneabilidade de praias e qualidade de vida, que encerra a Campanha ‘Verão Limpo 2004’.

Esta é a 17ª campanha consecutiva promovida pela CETESB e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, com o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de se preservar as praias e promover a qualidade de vida em geral. O programa foi iniciado no último dia 18 de dezembro, em Santos, e abrangeu uma extensa programação de atividades nos 15 municípios litorâneos do Estado de São Paulo.

Na mostra em Mongaguá, que se estenderá até a próxima terça-feira (24/2), estarão expostos o laboratório móvel de análise de qualidade de água e painéis explicativos sobre os principais temas enfocados na campanha, além da distribuição à população de folhetos, também alusivos ao tema, à semelhança do que ocorreu nos fins de semana e feriados, em todo o período de duração da campanha, nos outros locais visitados.

O Verão Limpo 2004 tem patrocínio da Comgás e o apoio da Dersa, Ecovias, Unip, Sistema ‘A Tribuna’ de Comunicação e Banespa.

Da Assessoria de Imprensa da Cetesb

(LRK)