Meio Ambiente: Cetesb encerra campanha Verão Limpo 2004 em Mongaguá

Programa lançado em Santos, em 18 de dezembro, termina no Carnaval

qui, 19/02/2004 - 17h35 | Do Portal do Governo

As atividades do programa Verão Limpo 2004, desenvolvidas em vários pontos do litoral paulista, serão encerradas no Carnaval, na Praia do Centro, no Município de Mongaguá, onde haverá uma exposição de equipamentos de atendimento a emergências, laboratório de análise de água, painéis fotográficos e distribuição de cartilhas e folhetos sobre questões relativas a qualidade das praias, monitoramento das águas marinhas e outras.

O programa foi lançado em Santos, no dia 18 de dezembro passado, pelo presidente da Cetesb, Rubens Lara, com uma série de atividades para a conscientização da comunidade sobre a necessidade de preservar o ambiente marinho. O evento se repetiu, em janeiro, em São Sebastião e, depois, os materiais foram exibidos em vários outros municípios.

A exposição itinerante, que percorreu vários pontos do litoral paulista, permaneceu até o último domingo (15/2) na Arena montada pelo jornal ‘A Tribuna’, em Santos, recebendo um grande público atraído pelos cartazes e pelo balão com mensagens alusivas à campanha.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria do Meio Ambiente

M.J.