Meio Ambiente: 26 entidades querem uma vaga no conselho da APA Itupararanga

Disputa será neste sábado, dia 29

ter, 25/11/2003 - 19h43 | Do Portal do Governo

As dez vagas no conselho gestor da Área de Preservação Ambiental (APA)Itupararanga estão sendo disputadas por 26 entidades da sociedade civil cadastradas e aptas a participar do processo eleitoral, marcado para sábado, dia 29, às 9h30, à Rua Manoelino do Prado, 129, no Centro de Vargem Grande Paulista.

Serão eleitos também os respectivos suplentes, que farão parte do conselho gestor da APA, ao lado dos representantes dos órgãos do Estado e das prefeituras.

As entidades cadastradas para participar das eleições são:

Ibiúna: Fundação Campo Cidade, Associação dos Amigos da Escola Familiar Agrícola de Ibiúna, Associação dos Moradores, Proprietários e Amigos das Adjacências do Ribeirão Campestre, Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Ibiúna, Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Ibiúna, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público SOS Itupararanga, Associação de Condomínios de Ibiúna e AME Ibiúna – Associação Ecológica Ibiunense de Proteção ao Meio Ambiente, Represa de Itupararanga e da Bacia Hidrográfica e Região.

Mairinque: Instituto Aruandista de Pesquisa e Desenvolvimento, Associação dos Produtores Rurais de Mairinque, Rotary Club de Mairinque, Grupo Horto Vivo, Associação Comunitária dos Amigos e Moradores do Bairro Vitória-Régia e Associação de Proteção a Criança e ao Adolescente de Mairinque.

São Roque: Sindicato Rural de São Roque, Associação Holística de Participação Comunitária Ecológica e Associação da Juventude Ecológica.

Votorantim: ONG Itupararanga e Associação de Proteção e Preservação Ambiental.

São Paulo: Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto.

Alumínio: Oficina Cidadã e Cultural de Alumínio.

Piedade: Sindicato Rural de Piedade.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria do Meio Ambiente/L.S.