Maria Lúcia Alckmin participa de pré-estréia do filme Ilha Rá-tim-bum- O Martelo de Vulcano

Aviso de Pauta-Sábado, dia 27 de setembro

sex, 26/09/2003 - 14h08 | Do Portal do Governo

Evento arrecadará doações para as Padarias Artesanais e conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade. Entre os convidados, 400 crianças carentes, muitas das quais estarão pela primeira vez em uma exibição cinematográfica.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Alckmin, abre as portas do Palácio dos Bandeirantes, neste sábado, dia 27, a partir das 10 horas, para a pré-estréia oficial do filme “Ilha Rá-tim-bum – O Martelo de Vulcano”. Cerca de 400 crianças carentes, entre 6 e 11 anos, moradoras da favela de Real Parque, filhos de integrantes das Frentes de Trabalho, internos da Febem e estudantes de escolas estaduais, estão na lista de convidados. Muitas delas nunca entraram em uma sala de cinema, e pela primeira vez verão um filme na tela grande.

O evento contará ainda com a presença de empresários e secretários de Governo com seus filhos e netos. A eles foi sugerido como ingresso para a sessão a entrega de um pacote de farinha para abastecer as Padarias Artesanais. Antes da exibição, serão distribuídos três mil sorvetes, com patrocínio da Associação Nacional do Sorvete, e brindes na saída do auditório.

“Ilha Rá-tim-bum – O Martelo de Vulcano”, uma co-produção entre Moonshot Pictures, Warner e TV Cultura, tem estréia confirmada para o dia 10 de outubro, na Semana da Criança, e leva aos cinemas a marca conhecida do público infantil no seriado televisivo em versão revista e inédita.

Data: Sábado, 27 de setembro de 2003
Horário: 10 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Auditório Ulysses Guimarães
Avenida Morumbi, 4.500