Maria Lúcia Alckmin participa de encontros regionais com presidentes de Fundos Municipais

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 7

qua, 06/02/2002 - 9h05 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 7

Para incentivar a troca de experiências e o aproveitamento de recursos naturais na produção artesanal, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) estará promovendo encontros regionais de Fundos Municipais.

Nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a presidente do Fussesp, Maria Lúcia Alckmin, estará se reunindo durante todo o dia com presidentes de Fundos Municipais das regionais de Piracicaba e de São João da Boa Vista.

Os eventos deverão ter a participação de representantes de 89 municípios. Na ocasião, serão apresentados os resultados de alguns projetos de capacitação e geração de renda, implementados nas cidades do interior em parceria e recebendo apoio técnico e financeiro do Fundo Estadual.

Pela manhã, Maria Lúcia Alckmin visitará Águas de São Pedro, regional de Piracicaba, onde se reunirá com cerca de 27 presidentes de Fundos. No período da tarde, a presidente do Fussesp visitará a exposição de trabalhos de cerca de 62 municípios da regional de São João da Boa Vista. Além da apresentação dos trabalhos, haverá a montagem de oficinas ensinando técnicas de produção de projetos de geração de renda que estão funcionando com sucesso.

Data: Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2001.

* 9 horas – Águas de São Pedro – Regional de Piracicaba
Local: Escola Cecaf – Rua Santina Martelo Matarazzo, 15

* 14 horas – Jundiaí – Regional de São João da Boa Vista
Local: Restaurante Passarim – Rua Lúcia B.Passarim, 721