Maria Lúcia Alckmin participa de encontros com presidentes de Fundos Municipais

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 19

ter, 19/02/2002 - 9h06 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 19

Nesta terça-feira, dia 19, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Maria Lúcia Alckmin, participa de dois encontros com presidentes dos fundos municipais. Participarão representantes de 58 cidades das regionais do Fussesp de Jales e São José do Rio Preto.

Para a reunião da manhã, na cidade de Zacarias, regional de Jales, estarão presentes 31 presidentes de Fundos Municipais. Para o período da tarde, em Votuporanga, estarão participando 27 cidades da regional de São José do Rio Preto.

Os encontros visam incentivar a troca de experiências entre os fundos municipais, além da apresentação de projetos criados para capacitação e geração de renda, que possam ser implantados nas áreas onde há pessoas carentes.

Durante os encontros, as representantes das 58 cidades vão apresentar o resultado de trabalhos implementados nos municípios com a parceria e apoio técnico e financeiro do Fussesp. Além disso, haverá a montagem de oficinas ensinando técnicas de produção de projetos de geração de renda que estão funcionando com sucesso.

A troca de experiências e o aproveitamento dos recursos naturais na produção artesanal têm sido uma das metas do Fussesp para possibilitar uma melhoria da qualidade de vida das comunidades atendidas pelos fundos municipais.

Data: Terça-feira, 19 de fevereiro de 2002
Horário: 9h
Local: Centro Comunitário Zacarias – Rua Castro Alves, 637

Horário: 14h
Local: Assay Clube de Campo – Avenida João Gonçalves Leite, 2.368