Maria Lúcia Alckmin entrega kits de uniformes em duas escolas da Zona Sul

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 13 - Mais de três mil alunos serão beneficiados

qui, 13/12/2001 - 7h54 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 13 – Mais de três mil alunos serão beneficiados

Mais de três mil alunos de 1º grau das escolas estaduais Dr. Ayres Neto e Professora Amélia Moncon Ramponi estarão recebendo nesta quinta-feira, dia 13, kits de uniformes escolares para o ano letivo de 2002. Os kits fazem parte do programa ‘Vista uma Criança, Invista na Educação’.

Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), participa da entrega de mais de 19 mil peças de vestuário, doadas graças a parceria do Fussesp com a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), Secretaria da Educação e iniciativa privada.

Na Escola Estadual Dr. Ayres Neto, cada um dos 2.600 alunos estará recebendo um kit, patrocinado pela empresa Credit Suisse. Na Escola Estadual Professora Aurélia Moncon Ramponi serão entregues kits para os 780 alunos, doados pela Companhia Brasileira de Alumínio(CBA).

Cada kit contém 1 moleton, 2 camisetas, 2 cuecas/calcinhas, 2 pares de meias, uma calça jeans e um par de tênis. A Abravest, por meio de seus associados, coordena a confecção das peças por preços abaixo do mercado.

Data: Quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2001

Horário:9h30
Local: Escola Estadual Dr. Ayres Neto – Rua José Flávio Pereira, 173 – Parque Dorotéia (Zona Sul), altura do nº 6.000 da Av. Nossa Senhora do Sabará,

Horário:11h30
Local: Escola Estadual Professora Amélia Moncon Ramponi – Rua São Constantino, 180 – Parque Sabará (Zona Sul), travessa da Av. Nossa Senhora do Sabará antes do cruzamento com a Av. Interlagos.