Manutenção: Equipes da CPTM trabalham neste fim de semana

nd

qui, 20/06/2002 - 17h44 | Do Portal do Governo

As equipes de manutenção da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) irão realizar serviços nas linhas A (Brás-Francisco Morato), B (Júlio Prestes- Itapevi), D ( Luz-Rio grande da Serra), E ( Brás-Guaianazes-Mogi das Cruzes ) e F (Brás-Calmon Viana) neste final de semana, dias 22 e 23

Linha A – No sábado (22) e domingo (23), serão trocados dormentes nas áreas das estações de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Baltazar Fidelis, Caieiras, Piqueri e Vila Clarice.

Linha B – Também neste sábado, entre as estações de Imperatriz Leopoldina e Barra Funda, as equipes recolherão dormentes que foram deixados no trecho, por ocasião da sua substituição.

Linha D – No sábado e domingo, haverá substituição dos dormentes entre as estações de Móoca e Ipiranga, e ainda nas áreas das estações de Capuava e Mauá.

Linha E – No sábado (22), serão trocados dormentes de madeira nas áreas das estações de Suzano, Brás Cubas e Mogi das Cruzes.

Linha F – No domingo (23), as equipes farão a solda, troca de trilhos longos de 240 metros e limpeza de faixa, entre as estações de Itaim e Manoel Feio.