Manual para vestibular das faculdades estaduais de tecnologia estará disponível a partir do próximo

Regras estão publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 13

qui, 13/09/2001 - 10h42 | Do Portal do Governo

Regras estão publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 13

O cronograma do vestibular 1º semestre 2002 das 9 Faculdades de Tecnologia (Fatecs), mantidas pelo Centro Paula Souza, já está definido.

O manual, ao preço de R$ 5,00, estará à venda a partir do dia 24 de setembro. O período de inscrição será de 1 a 11 de outubro e a taxa custará R$ 50,00.

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 8 e 9 de dezembro. No primeiro dia de prova, serão questões em forma de testes, sobre História, Química, Inglês e Matemática. No segundo dia, acontecem as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, além de uma redação.

O resultado da primeira lista será divulgado no dia 16 de janeiro e a segunda, no dia 21.

Serão oferecidas neste vestibular 1540 vagas em 15 cursos superiores de tecnologia. São eles: Edifícios, Obras Hidráulicas, Movimento de Terra e Pavimentação, Projetos, Processo de Produção, Soldagem, Processamento de Dados, Mecânica de Precisão, Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos, Automação de Escritórios e Secretariado, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares, Têxtil, Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial, Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial e Informática (Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial).

Vinculado à Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza administra nove Faculdades de Tecnologia nos seguintes municípios: São Paulo, Sorocaba, Americana, Taquaritinga, Indaiatuba, Guaratinguetá, Ourinhos, Santos e Jaú.