Manual do vestibular das Fatecs começa a ser vendido em 22 de abril

Serão oferecidas 2.480 vagas em 20 cursos superiores de tecnologia

seg, 14/04/2003 - 10h07 | Do Portal do Governo

Da Assessoria de Imprensa do Centro Paula Souza


Os candidatos ao Vestibular 2º Semestre 2003 do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, que administra as Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo, poderão adquirir o manual a partir de 22 de abril. A publicação custa R$ 5,00 e estará disponível nas sedes das Fatecs e em agências do Banespa da Capital e Interior.

Os interessados devem pagar taxa de R$ 50,00 e entregar o recibo à instituição, anexado à ficha de inscrição, preenchida e autenticada, junto com o RG. Os funcionários das unidades da Fatec receberão os documentos de 5 a 14 de maio, das 13 às 20 horas. Pela Internet, o candidato poderá inscrever-se de 5 a 12 de maio por meio do site do Centro Paula Souza (www.centropaulasouza.com.br).

As provas, com 96 testes e uma redação, estão marcadas para os dias 28 e 29 de junho. No primeiro dia de prova, serão 48 questões em forma de testes sobre História, Química, Inglês e Matemática. No segundo dia, ocorrerão as provas de Física, Geografia, Biologia e Português, com 12 questões cada, além de uma redação. O resultado da primeira lista será divulgado no dia 22 de julho e a segunda, no dia 25.

Vinte cursos e 2.480 vagas

O Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia – (Fatecs) nos municípios de São Paulo (2), Sorocaba, Americana, Taquaritinga, Indaiatuba, Guaratinguetá, Ourinhos, Santos, Jaú, Botucatu, Jundiaí, Praia Grande e Mauá.

Nesse vestibular serão oferecidas 2.480 vagas em 20 cursos superiores de tecnologia. São eles: Edifícios, Obras Hidráulicas, Movimento de Terra e Pavimentação, Projetos, Processo de Produção, Soldagem, Processamento de Dados, Mecânica de Precisão, Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos, Automação de Escritórios e Secretariado, Manutenção e Operação de Aparelhos médico-hospitalares, Têxtil, Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial, Operação e Administração de Sistemas de Navegação Fluvial, Informática – Gestão Financeira, Informática com ênfase em Gestão de Negócios, Logística com destaque em Transportes, Produção com prioridade em Plásticos e Produção Industrial.

Serviço

Os candidatos podem obter mais informações sobre o Vestibular das Fatecs na Comissão Permanente de Vestibular – telefone (11) 227-0105 ou no site do Centro Paula Souza (www.centropaulasouza.com.br).