Mais 20 viaturas da Polícia Militar reforçam combate ao crime em Campinas

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 15 - Em Mogi Mirim, governo assina protocolo de intenções para implantação de complexo industrial e multimodal

qui, 14/02/2002 - 17h02 | Do Portal do Governo

Campinas recebe nesta sexta-feira, dia 15, às 16h30, mais 20 viaturas da Polícia Militar para reforço no combate à criminalidade, que serão entregues pelo governador Geraldo Alckmin.

Na semana passada, além de receber sete viaturas Blazer, o município passou a ser o primeiro fora da Capital a contar com o Disque Denúncia, operação que tem ajudado a solucionar numerosas ocorrências policiais.

Ainda em Campinas, Alckmin participa da homenagem póstuma ao ex- prefeito da cidade, José Roberto Magalhães Teixeira, e da solenidade de colação de grau do curso de Engenharia Civil da Unicamp.

Em Mogi Mirim, na região de Campinas, às 15 horas, o governador participa da assinatura de protocolo de intenções para a implantação de um complexo industrial e multimodal de transportes.

A parceria envolve o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, a prefeitura de Mogi Mirim e a Empresa Brasil Cargo Infra-estrutura. Alckmin entrega ainda uma Kombi para transporte de pacientes, o primeiro de uma série de 62 veículos a serem distribuídos em todo o Estado.

15h – MOGI MIRIM, região de Campinas
– Assinatura do Protocolo de Intenções para a implantação de complexo industrial e multimodal de transportes.
-Entrega de um veículo para transporte de pacientes
Local: Clube Mogiano – Av. Adib Chaid, 801 – Centro

16h30 – CAMPINAS
-Entrega de 20 viaturas da Polícia Militar
Local: CPAI-2 – Av. João Jorge,499 – Vila Industrial

18h30 – CAMPINAS
-Homenagem póstuma ao prefeito de Campinas, José Roberto Magalhães Teixeira
Local: Reitoria da Unicamp

19h30 – CAMPINAS
-Solenidade de colação de grau do curso de Engenharia Civil da Unicamp