Luciano Huck deverá contribuir com a Campanha do Agasalho 2004

Lu Alckmin recebe apresentador nesta quarta-feira, dia 23, às 17h30; encontro será aberto à imprensa

ter, 22/06/2004 - 14h02 | Do Portal do Governo

A Campanha do Agasalho 2004, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) deverá ganhar mais um parceiro famoso. Trata-se do apresentador Luciano Huck. Nesta quarta-feira, dia 23, às 17h30, o apresentador será recebido no Palácio dos Bandeirantes pela presidente do Fussesp, Lu Alckmin, para definir de que forma será o apoio de Huck. O encontro será aberto à imprensa.

Lançada no dia 29 de abril, a Campanha de 2004 tem como meta superar as 7 milhões de peças arrecadadas no ano anterior. Os agasalhos são distribuídos a todos os municípios do Estado, por intermédio dos Fundos Municipais de Solidariedade, além de 1.900 entidades assistenciais da Capital cadastradas no Fussesp, asilos, moradores de rua e creches. Os municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e não conseguirem arrecadar agasalhos também deverão receber peças do Fussesp.

Os postos de arrecadação de agasalhos estão espalhados por todo o Estado e os endereços estão disponíveis no site da campanha, www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Pelo site, também é possível o credenciamento dos interessados em se tornarem postos de arrecadação.

Data: Quarta-feira, dia 23 de junho de 2004
Horário: 17h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Av. Morumbi, 4.500, Salão dos Pratos