Lu Alckmin recebe doação de quatro veículos da Souza Cruz

Até dezembro, a empresa vai doar mais quatro kombis para o Fussesp

seg, 25/10/2004 - 17h47 | Do Portal do Governo


A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, recebeu nesta segunda-feira, dia 25, a doação de quatro veículos Fiat Uno que foram repassados pela empresa Souza Cruz.

Durante a entrega, feita no Palácio dos Bandeirantes, o diretor de assuntos corporativos da Souza Cruz, Constantino Nunes de Mendonça, anunciou uma boa notícia: em dezembro a empresa estará doando mais quatro kombis para o Fundo Social de Solidariedade.

Segundo Lu Alckmin, o Fundo Social desenvolve vários programas de capacitação profissional, geração de renda e emprego em todo o Estado de São Paulo. “Tudo isso tem sido possível graças a empresas e organizações que são gigantes no gerenciamento de negócios e na arte de partilhar. Hoje a sociedade civil atingiu um auto grau de organização ao perceber que o poder público não pode resolver sozinho todos os problemas sociais e adota uma nova ética na busca de soluções para a construção de uma sociedade mais justa”.

Mendonça explicou que com este gesto a empresa vem cumprindo seu papel social. “Fazemos nossas operações e lucros com dinheiro da sociedade e nada mais normal do que devolver para ela uma parcela de nossos resultados”, afirmou. Esta é a segunda doação de veículos que a empresa faz ao Fundo Social.

Valéria Cintra