Lu Alckmin participa de evento de confraternização de voluntários

Aviso de Pauta - Amanhã - 06 de outubro de 2005

qua, 05/10/2005 - 20h10 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, participará de um evento de confraternização do Voluntariado. O evento será realizado no Palácio dos bandeirantes, na quinta-feira, dia 06, às 10h. Estarão presentes grupos de voluntários do Fundo Social de Solidariedade (Fussesp), da Estação Especial da Lapa (EEL) e de outras entidades da cidade de São Paulo.

Cerca de 480 pessoas, de 60 grupos, já confirmaram sua presença, entre as quais a Sra. Maria Lucia Meirelles, diretora do Instituto Faça Parte e do Centro do Voluntariado de São Paulo, e o padre Antonio Maria, que dará uma bênção no final do evento.

Na ocasião será lançado o novo uniforme com logotipo feito especialmente para o grupo de voluntários do Fussesp. A responsável pela elaboração do logo é Jeanine Carvalho, da empresa Brand-Up. Jeanine é filha de uma voluntária do Fussesp, a Sra. Eleni, e se ofereceu para criar a marca “Voluntariado Fussesp”. Além disso, ela orienta a concepção do evento de confraternização e cria todo o material estampado com a marca.

O evento ainda contará com a apresentação das crianças e jovens do Coral da Gente e da Sinfônica de Heliópolis, do Instituto Bacarelli.

Dia: Quarta-feira, dia 06 de outubro
Local: Palácio dos Bandeirantes (Av. Morumbi, 4500 – Morumbi)

Assessoria de Imprensa
(11) 2193 8500 / 2193 8505 / 2193 8238