Leilão: Banco Nossa Caixa vai colocar 252 imóveis residenciais à venda

Será no dia 11 de dezembro, a partir das 10 horas, na capital

ter, 07/12/2004 - 13h20 | Do Portal do Governo

As pessoas físicas e jurídicas que pretendem comprar casa, apartamento, prédio, áreas rurais ou terrenos urbanos por meio de leilão de imóveis vão ter uma boa oportunidade no próximo dia 11 de dezembro (sábado). A Nossa Caixa colocará à venda 292 imóveis, localizados na capital paulista, Grande São Paulo e interior do Estado de São Paulo. Dos 292 lotes colocados à venda, 220 são apartamentos, 32 casas, 15 terrenos, oito terrenos rurais, seis imóveis comerciais, três chácaras e uma fazenda.

Todas as unidades imobiliárias têm boa localização e áreas compatíveis com as necessidades dos interessados. É o caso de um sobrado localizado na rua Carmino Sérgio, 92, Jaguaré, na capital paulista. O imóvel possui três dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, duas vagas de garagem e terraço, disponibilizados em 163 metros quadrados de área construída.

É o segundo leilão público promovido este ano pelo banco para a venda de imóveis. Eles poderão ser adquiridos à vista ou a prazo. No pagamento à vista, para os imóveis residenciais, será permitido o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), dentro das regras de saque dos recursos do fundo, se o interessado quiser parcelar a compra, 80% do preço mínimo poderá ser pago em até 12 vezes (somente com atualização monetária – sem juros) ou pelo financiamento imobiliário (em 180 meses). Para os não-residenciais, o imóvel poderá ser pago em até 60 parcelas.

No caso da opção pelo financiamento imobiliário, ele poderá ser feito pelas regras do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), cujo limite de empréstimo é de R$ 150 mil, ou por meio de taxa de mercado, linha de crédito do próprio banco para imóveis com valor de financiamento até R$ 300 mil.

A relação completa dos imóveis, as informações detalhadas e o processo do leilão podem ser consultados diretamente no site da Nossa Caixa (www.nossacaixa.com.br) ou da leiloeira oficial (www.leiloeiro@confiancaleiloes.com.br) e ainda no escritório da leiloeira pelo telefone (16) 636-4404. Sobre as condições de financiamento, as informações podem ser obtidas no telefone 0800-553525 (ligação gratuita), no horário das 10 às 16 horas.

O leilão será realizado às 10 horas, no Transamérica Flat Internacional Plaza, na alameda Santos, 981, Cerqueira César, na capital. As vendas serão conduzidas pela leiloeira Marilaine Borges Torres.

Da Assessoria de Comunicação do Banco Nossa Caixa

(LRK)