Leilão: Banco Nossa Caixa leiloa 337 imóveis

Evento será neste sábado, dia 24

sex, 23/04/2004 - 14h51 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 24, a Nossa Caixa colocará à venda, por meio de leilão, 337 imóveis, localizados na capital paulista, Grande São Paulo, interior do Estado, litoral e em Tocantins. É uma boa oportunidade para as pessoas físicas e jurídicas que pretendem comprar uma casa, apartamento, prédio, fazenda, sítio ou terreno. O leilão será realizado às 10 horas, no Hotel Hilton São Paulo (Avenida Ipiranga, 165, Centro), na Capital. As vendas serão conduzidas pelo leiloeiro Carlos Alberto Santos Frazão.

A relação completa dos imóveis, as informações detalhadas e o processo do leilão podem ser consultados diretamente no site da Nossa Caixa (www.nossacaixa.com.br) ou do leiloeiro oficial (www.santosfrazao.com.br) e ainda no escritório do leiloeiro pelo telefone 11. 3208.4066. Sobre as condições de financiamento, as informações podem ser obtidas no telefone 0800-553525 (ligação gratuita).

É o primeiro leilão público promovido este ano pelo banco para a venda de imóveis. Eles poderão ser adquiridos à vista ou a prazo. No pagamento à vista, para os imóveis residenciais, será permitido o uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), dentro das regras de saque dos recursos do fundo, se o interessado quiser parcelar a compra, 80% do preço mínimo poderá ser pago em até 12 vezes (somente com atualização monetária – sem juros) ou pelo financiamento imobiliário (em 180 meses). Para os não-residenciais, o imóvel poderá ser pago em até 60 parcelas.

No caso da opção pelo financiamento imobiliário, ele poderá ser feito pelas regras do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), cujo limite de empréstimo é de R$ 150 mil, ou por meio de taxa de mercado, linha de crédito do próprio banco para imóveis com valor de financiamento superior a R$ 300 mil.

Da Assessoria de Imprensa do Banco Nossa Caixa

M.J.