Lazer: Zôo informa datas para agendamento de visitas noturnas

São mais de vinte espécies animais de hábito crepuscular e noturno

qua, 04/05/2005 - 17h24 | Do Portal do Governo

A visita noturna é uma das atividades oferecidas pela Fundação Parque Zoológico de São Paulo. Nesta, os participantes podem ver, ouvir e sentir os mistérios da vida noturna de um zoológico.

São mais de vinte espécies animais de hábito crepuscular e noturno, que muitas vezes encontram-se menos ativas durante o dia. Estes animais, na natureza, saem para forragear ou caçar durante à noite. E, ainda, animais da fauna nativa como gambás e morcegos podem passear livremente pelo parque.

Através de um programa de Enriquecimento Comportamental Animal, alguns animais exploram seus recintos de maneira ainda mais interessante.

Logo no início do passeio, o visitante pode ver de perto e até tocar uma coruja e uma jibóia, sempre acompanhado por técnicos do Zôo.

É possível observar porcos-espinho passeando livremente em seus recintos, tamanduás-bandeira, onças e jaguatiricas se alimentando, e lobos-guará, tão raros de se observar durante o dia.

A visita custa R$ 50,00 por pessoa e o pagamento é realizado através de depósito em conta corrente da Fundação.

O passeio ocorre esporadicamente, às sextas-feiras, a partir das 18h30. Para participar, inscreva-se através do telefone 5073-0811, ramais 2127 ou 2071.

Confira as datas para agendamento
– 06 de Maio
– 10 e 24 de Junho
– 15 e 29 de Julho
– 12 e 26 de Agosto