Lazer: Praça Júlio Prestes recebe papais-noéis de rapel neste domingo, dia 15

Descida de Papais Noéis de Rapel acontece há quatro anos e é considerada uma das mais tradicionais festas natalinas de São Paulo

qua, 11/12/2002 - 16h55 | Do Portal do Governo

A Praça Júlio Prestes será invadida neste domingo, dia 15, a partir das 12 horas, por um grupo muito especial. Promovida pela Secretaria de Estado da Cultura, a Descida de Papais-Noéis de Rapel acontece há quatro anos e é considerada uma das mais tradicionais festas natalinas de São Paulo.

Uma equipe profissional de ‘rapelistas’ vestida de Papai Noel e comandada por Dieter Martins, da empresa Magneto Escalada, fará a descida dos altos do edifício do Complexo Cultural Júlio Prestes até a praça, despertando no público a emoção da presença de vários papais noéis com a empolgação e a ansiedade que aflora a todos que assistem a essa perigosa descida.

Na seqüência, fechando o evento, no Concourse, o Projeto Joaninha, formado por crianças carentes de 8 a 14 anos, – promovido pelo Ballet Stagium -, apresentará o espetáculo ‘Danças da Ilha de Santa Cruz’ com coreografia de Márika Gidali e Décio Otero.