Lazer: Polícia Militar promove colônia de férias para crianças de 7 a 12 anos

Inscrições vão até esta sexta-feira, dia 11

dom, 06/07/2003 - 14h18 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar realiza entre os dias 14 e 18 de julho, das 13 às 17h30, a 21ª edição da Colônia de Férias, programa de lazer voltado para crianças de 7 a 12 anos.

Promovida pela Escola de Educação Física da PM, a colônia oferece uma série de atividades recreativas, como jogos esportivos (futebol, futebol de salão, voleibol, basquete, handbol), jogos de salão, passeios no zoológico, esportes radicais, atividades aquáticas, atividades musicais, artes plásticas, desenho e uma infinidade de atividades adequadas às diferentes faixas etárias.

Nesta edição, está prevista também uma pernoite de quinta para sexta-feira na própria Escola de Educação Física, onde serão realizadas inúmeras brincadeiras noturnas e uma quermesse.

Podem participar crianças de 7 a 12 anos, em período de férias escolares. Todas as atividades serão monitoradas pelos instrutores e monitores da Escola de Educação Física, além dos tenentes e sargentos que freqüentam os cursos de graduação.

As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 11, na subseção de atendimento ao público da Escola de Educação Física da PM, localizada na Avenida Cruzeiro do Sul, 548, bairro do Carandiru, durante horário comercial. Telefone: (11) 229-3622/2143. As vagas são limitadas.