Lazer: Metrô oferece diversão gratuita nos dois próximos domingos

As atividades serão realizadas na Estação Guilhermina-Esperança

sex, 16/04/2004 - 18h02 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metrô promove nos dois próximos domingos, dias 18 e 25 de abril, das 10 às 17 horas, na Estação Guilhermina-Esperança, da Linha 3-Vermelha (Barra Funda-Corinthians-Itaquera), o projeto ‘Diversão na Estação’.

A iniciativa, aberta aos usuários dessa estação e à população em geral, gratuitamente, envolve uma programação variada de atrações.

Entre as atividades do evento, que incluirá aulas de esporte, axé, dança e step, tem destaque o espetáculo circense do Circo Spacial, com palhaços, acrobatas e malabaristas.

O evento ‘Diversão na Estação’ promoverá também avaliação física, médica e postural.Para a criançada, haverá piscina de bolinhas, cama elástica e outros divertimentos.Um salão de beleza será montado ao ar livre, oferendo serviços gratuitos de corte de cabelo,maquiagem, manicure e tatuagens henna.

‘Diversão na Estação’ é uma promoção conjunta do Metrô, Associacão Cristã de Moços (ACM) e Rádio Nativa FM, com parceria com o Projeto Tesourinha, Circo Spacial, SA Saúde e Sabesp.

No dia 25, o evento contará com apresentação de Kung Fu Wushu, a cargo da Federação Paulista responsável por esta arte marcial.

Departamento de Imprensa do Metrô
C.A.