Lazer: Metrô é boa opção para quem for visitar a Bienal do Livro

Outro programa para este domingo é o evento 'Diversão na Estação' na estação Guilhermina-Esperança

sáb, 24/04/2004 - 17h49 | Do Portal do Governo

O Metrô é ótima opção para quem pretende ir à 18ª Bienal do Livro de São Paulo, que termina neste domingo às 22 horas, no Centro de Exposições Imigrantes, na Zona Sul da Capital.Os interessados devem ir de metrô até a Estação Jabaquara, da Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), e lá ter acesso à transporte gratuito, por ônibus especial, na plataforma A do Terminal da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

Outro excelente programa, este na zona Leste de São Paulo, e com muitas atrações de graça para toda a família, é o evento ‘Diversão na Estação’, que ocorre no domingo, das 10 às 17 horas, na Estação Guilhermina-Esperança do Metrô, na Linha 3-Vermelha (Barra Funda-Corinthians/Itaquera).

Na oportunidade, o público terá direito a uma intensa programação de lazer, que inclui shows circenses, aulas des esportes, axé, dança e step, avaliação física, médica e postural, e ainda salão de beleza ao ar livre, com cortes de cabelo, manicure, maquiagem e tatuagem henna. O programa se completa com muitos brinquedos à disposição das crianças.

Departamento de Imprensa do Metrô
C.A.