Juventude: Secretário Lars Grael entrega kits de materiais esportivos em Jaú

Entrega de equipamentos para 22 municípios será realizada nesta terça-feira, dia 18

seg, 17/10/2005 - 18h29 | Do Portal do Governo

O Secretário da Juuventude, Esporte e Lazer – SEJEL, Lars Grael, que está acompanhando de perto os Jogos Abertos do Interior, em Botucatu, vai deixar as quadras de lado e estará nesta terça-feira, 18/10, às 8h30, na cidade de Jaú, entregando para 22 municípios Kits de material esportivos confeccionados pelo Projeto Pintando a Liberdade.

Criado em 1999, o projeto é uma parceria entre a SEJEL e o Ministério do Esporte com o objetivo de confeccionar materiais esportivos, como bolas de futebol de campo, de salão, de basquete, de vôlei, redes, bolsas e agasalhos esportivos, com mão-de-obra de detentos do regime fechado.

Todo o material produzido nas penitenciárias vinculadas ao projeto é distribuído gratuitamente em órgãos públicos, como creches, escolas, quartéis das polícias militares, escolas técnicas, prefeituras e entidades que desempenham trabalhos sociais.

O evento de entrega dos kits será realizado no Ginásio Municipal Doutor Neves, que fica na Praça Centenário em Jaú, e contará com a presença dos Prefeitos dos Municípios envolvidos.

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer