Juventude: Jovens da Febem realizam o sonho de conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano

A iniciativa foi do diretor da unidade Aroeira

seg, 10/10/2005 - 20h24 | Do Portal do Governo

O sonho de dois adolescentes da unidade de internação Aroeira, do Complexo Raposo Tavares, vai se tornar realidade. Eles irão conhecer a dupla Zezé di Camargo e Luciano e assistir ao show ‘Álbum de Família’, sábado, dia 8 de outubro, no Credcar Hall.

A iniciativa foi do diretor da unidade, Marcio Lima, que por meio da assessoria dos artistas conseguiu os ingressos para o show. Após o espetáculo, os internos também vão ter a oportunidade de ir até o camarim
da dupla para conhecê-los.

Lima disse que a escolha dos dois jovens está ligada diretamente ao comportamento apresentado por eles enquanto cumprem a medida socioeducativa de internação. ‘Essa foi a forma que eu tive de
recompensá-los. Eu queria levar mais meninos, mas não foi possível’, lamenta. ‘Mesmo assim, a oportunidade fica como exemplo aos demais jovens, que apoiaram a ida dos dois colegas’.

Outras ações nesse sentido vão se repetir na unidade, adianta o diretor. Ele pretende levar os jovens para museus, teatros e cinemas, como forma de estimular o interesse pela cultura.

Assessoria de Comunicação Social -Febem
C.A.